CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Aparelhos indicam genocídio do PCC no País, diz polícia

A facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) pratica um "verdadeiro genocídio" no país, em sua guerra contra grupos rivais para o domínio do tráfico nacional de drogas; é o que afirma a Polícia Civil em documento oficial, após apreensão no mês passado de celulares e tablets de dois criminosos responsáveis pelo controle de mortes ordenados pela facção

Aparelhos indicam genocídio do PCC no País, diz polícia
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 - A facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) pratica um "verdadeiro genocídio" no país, em sua guerra contra grupos rivais para o domínio do tráfico nacional de drogas. É o que afirma a Polícia Civil em documento oficial, após apreensão no mês passado de celulares e tablets de dois criminosos responsáveis pelo controle de mortes ordenados pela facção. 

De acordo com o documento, nesses aparelhos há milhares de imagens de pessoas assassinadas no País a mando da facção; "[São] milhares de registros, fotos e vídeos que demonstram, ainda que de forma fragmentária, o funcionamento desta célula criminosa para a prática de um verdadeiro genocídio no Brasil", diz trecho do documento da polícia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em seis meses de monitoramento, os policiais acompanhavam em investigações paralelas algo em torno de 400 homicídios sob a ordem da facção, uma média de dois por dia. Agora poderão cruzar essas suspeitas com as imagens.

Segundo relato da Folha, os policiais sabiam também que a chefia da quadrilha ordenava que todas as mortes fossem fotografadas ou filmadas e enviadas para os responsáveis pela contabilidade dos assassinatos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO