CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Apoiador do golpe, Jarbas Vasconcelos agora cobra “explicações de Temer”

Um dos críticos mais duros da ex-presidenta Dilma Rousseff e do PT, tendo apoiado o golpe e defendido a ida de Michel Temer para o Palácio do Planalto, o deputado federal Jarbas Vasconcelos agora diz que "Temer deve satisfações ao país", mas que continua "achando Temer uma pessoa correta, que busca fazer o que tem que ser feito". Segundo Jarbas, o nome do presidente foi "envolvido de forma contundente e do mais simples ao mais esclarecido, todos precisam dessa resposta"

Senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) lamenta a morte do artista plástico pernambucano Gilvan Samico, um dos maiores gravuristas do país (Foto: Fatima 247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Pernambuco 247 - Peemedebista histórico e apoiador, desde o início, do governo de Michel Temer, o deputado federal Jarbas Vasconcelos, declarou que o presidente Michel Temer 'deve satisfações ao país'. Em entrevista à Rádio Jornal, no Recife, Jarbas afirmou querer "explicações imediatas de Temer".

Um dos críticos mais duros da ex-presidenta Dilma Rousseff e do PT, tendo trabalhado a favor do golpe e defensor da ida de Temer para o Palácio do Planalto, Jarbas afirmou que "Temer deve satisfações ao país". À época do processo de impeachment Jarbas se dizia otimista com o afastamento de Dilma e a efetivação de Temer, para o Brasil sair da crise politica e econômica.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Continuo achando Temer uma pessoa correta, que busca fazer o que tem que ser feito, mas as pessoas erram. É preciso, diante disso, um posicionamento firme por parte do presidente. Ele tem que explicar tudo com conteúdo. Seu nome foi envolvido de forma contundente e do mais simples ao mais esclarecido, todos precisam dessa resposta", acrescentou.

Jarbas disse ainda que o Brasil está "no olho do furação". Conforme a avaliação feita por ele, poucas vezes o país vivenciou um fato de tamanha gravidade. Jarbas apontou como pontos positivos em todo esse processo, no entanto, a força das investigações e o que considerou como neutralidade das Forças Armadas no momento, ao contrário do quadro observado no país durante o golpe de 1964.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Temos que reconhecer que o Brasil está sendo passado a limpo. Antes, já haveria movimentação nos quartéis e seria convocado um general. Isso não acontece agora", acrescentou.

Com informações da Rede Brasil Atual

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO