Aprece realiza reunião com líder do governo

A reunião acontecerá, na sede da entidade, com a presença dos prefeitos e prefeitas cearenses que compõem a diretoria executiva e os conselhos deliberativo e fiscal da Aprece. Gestores de municípios filiados interessados também poderão acompanhar a reunião

A reunião acontecerá, na sede da entidade, com a presença dos prefeitos e prefeitas cearenses que compõem a diretoria executiva e os conselhos deliberativo e fiscal da Aprece. Gestores de municípios filiados interessados também poderão acompanhar a reunião
A reunião acontecerá, na sede da entidade, com a presença dos prefeitos e prefeitas cearenses que compõem a diretoria executiva e os conselhos deliberativo e fiscal da Aprece. Gestores de municípios filiados interessados também poderão acompanhar a reunião (Foto: Renata Paiva)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Ceará 247 - A Associação dos Municípios do Ceará (Aprece) irá realizar nesta sexta-feira, 8, uma reunião de trabalho para discutir a pauta municipalista com o deputado federal José Guimarães, líder do Governo da Presidente Dilma Roussef. A reunião acontecerá, na sede da entidade, com a presença dos prefeitos e prefeitas cearenses que compõem a diretoria executiva e os conselhos deliberativo e fiscal da Aprece. Gestores de municípios filiados interessados também poderão acompanhar a reunião.

De acordo com o presidente da Aprece, Expedito José do Nascimento, a finalidade principal do encontro é discutir as demandas prioritárias dos municípios cearenses inclusas na Pauta Nacional Municipalista da XVII Marcha à Brasília em Defesa dos Municípios, a ser realizada entre os dias 25 e 28 de maio.

“Iremos discutir temas como o refinanciamento da Saúde e Educação, Resíduos Sólidos, entre outros apontados como urgentes nas diversas reuniões que temos realizados por todas as regiões do Estado durante a Jornada Municipalista da Aprece”, explicou Expedito. 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247