Aprovação de Sartori é de 54,4%, aponta pesquisa

Levantamento divulgado pelo Instituto Paraná Pesquisas mostra que que 38,9% da população gaúcha desaprovam a gestão do governador José Ivo Sartori (PMDB); para 22,1% do eleitorado, o governo Sartori está melhor do que o esperado; já 29,1% acham a gestão pior do que a expectativa pós-eleição; segundo 45,3% dos entrevistados, a gestão está igual do que o esperado; não souberam responder somam 3,5%

www.brasil247.com - Levantamento divulgado pelo Instituto Paraná Pesquisas mostra que que 38,9% da população gaúcha desaprovam a gestão do governador José Ivo Sartori (PMDB); para 22,1% do eleitorado, o governo Sartori está melhor do que o esperado; já 29,1% acham a gestão pior do que a expectativa pós-eleição; segundo 45,3% dos entrevistados, a gestão está igual do que o esperado; não souberam responder somam 3,5%
Levantamento divulgado pelo Instituto Paraná Pesquisas mostra que que 38,9% da população gaúcha desaprovam a gestão do governador José Ivo Sartori (PMDB); para 22,1% do eleitorado, o governo Sartori está melhor do que o esperado; já 29,1% acham a gestão pior do que a expectativa pós-eleição; segundo 45,3% dos entrevistados, a gestão está igual do que o esperado; não souberam responder somam 3,5% (Foto: Leonardo Lucena)


Rio Grande do Sul 247 – A aprovação do governo de José Ivo Sartori (PMDB) é de 54,4%, conforme levantamento divulgado pelo Instituto Paraná Pesquisas. Os dados apontam que 38,9% da população gaúcha desaprovam a gestão do governador peemedebista. Os entrevistados que não opinaram somam 6,7%.

Para 22,1% do eleitorado, o governo Sartori está melhor do que o esperado. Já 29,1% acham a gestão pior do que a expectativa pós-eleição. Segundo 45,3% dos entrevistados, a gestão está igual do que o esperado. Não souberam responder somam 3,5%.

Entre as pessoas que votaram em Sartori, 70,8% afirmaram que votariam no peemedebista novamente; 23,9% disseram que não, e não souberam opinar, 5,3%. Entre os que não votaram no governador, 74,0% informaram que não votariam; 19,7% disseram que sim; e não souberam responder, 6.4%.

Senadores

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A pesquisa também as notas dados pelos gaúchos aos três senadores que representam o estado. Ana Amélia (PP) alcançou a média de 5,76, seguida por Paulo Paim (5,69) e por Lasier Martins (PMDB), com 5,65.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foram entrevistados 1.340 eleitores maiores de 16 anos em 80 municípios gaúchos. A pesquisa, feita ente os dias 24 e 27 de abril, apresenta um grau de confiança de 95,0%, e a margem de erro é 2,5 pontos percentuais para mais ou para menos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cortes 247

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email