“As coisas começam a melhorar”, diz goleiro Bruno
Ex-jogador do Flamengo recebeu nesta manhã a notícia da extinção de sua pena pela Justiça do Rio de Janeiro; na próxima terça-feira Justiça vai analisar pedido de habeas corpus



Minas 247 – Na manhã desta quinta-feira 16, o goleiro Bruno de Souza recebeu com alegria a notícia de que sua pena no processo de cárcere privado, agressão e constrangimento ilegal contra Eliza Samúdio foi extinto.
A notícia foi dada pelo advogado Francisco Simin. "Ele está muito feliz e disse: "Doutor, graças a Deus as coisas começam a melhorar", contou o defensor.
Na terça-feira 14, a 7ª Câmara Criminal da Justiça do Rio de Janeira decidiu reduzir a condenação de Bruno e Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão. No lugar dos quatro anos e seis meses de detenção, os desembargadores determinaram um ano e dois meses, tempo inferior ao que Bruno está preso. Desta maneira, a pena é considerada extinta.
Na próxima terça, o Supremo Tribunal Federal vai julgar um habeas corpus a favor do goleiro.
Com informações do Extra.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247