CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Ataídes promete hospital para região Sudeste

Durante passagem por Dianópolis nessa quarta-feira, 3, o candidato a governador Ataídes Oliveira, da coligação "Reage Tocantins", se comprometeu a construir um hospital de grande porte, para atender a população de toda a região Sudeste; "Nós sabemos que a nossa saúde está sucateada e temos que investir nos hospitais que já temos e construir outros hospitais de grande porte, para atender a população na própria região", afirmou Ataídes destacando que a região Sudeste seria uma das beneficiadas; nesta quinta-feira, 4, Ataídes Oliveira continua na região, onde visita e faz caminhada nas principais ruas de Natividade

Durante passagem por Dianópolis nessa quarta-feira, 3, o candidato a governador Ataídes Oliveira, da coligação "Reage Tocantins", se comprometeu a construir um hospital de grande porte, para atender a população de toda a região Sudeste; "Nós sabemos que a nossa saúde está sucateada e temos que investir nos hospitais que já temos e construir outros hospitais de grande porte, para atender a população na própria região", afirmou Ataídes destacando que a região Sudeste seria uma das beneficiadas; nesta quinta-feira, 4, Ataídes Oliveira continua na região, onde visita e faz caminhada nas principais ruas de Natividade (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tocantins 247 - Liderado pelo candidato a governador, senador Ataídes Oliveira (PROS), o Movimento "Reage Tocantins" iniciou nessa quarta-feira, 3, visitas aos municípios da região Sudeste do Tocantins. Durante sua passagem pela primeira cidade, Dianópolis, o candidato a governador se comprometeu a construir um hospital de grande porte, para atender a população de toda a região.

"Nós sabemos que a nossa saúde está sucateada e temos que investir nos hospitais que já temos e construir outros hospitais de grande porte, para atender a população na própria região", afirmou Ataídes destacando que a região Sudeste seria uma das beneficiadas. "Agora mesmo, aqui em Dianópolis, a Defensoria Pública precisou ir à Justiça para cobrar mais médicos anestesistas para atender os municípios. Isso não pode continuar. Vamos mudar essa situação", acrescentou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As propostas de Ataídes vieram ao encontro com uma das principais reclamações dos moradores da cidade: a situação da saúde pública. "Hoje, praticamente nada está funcionado no Hospital Regional de Dianópolis e qualquer coisa é preciso mandar pra Palmas, porque aqui não tem estrutura, tem poucos profissionais e ainda falta ambulância pra levar pacientes", desabafou a comerciante Demildes Cardoso.

Em Porto Alegre do Tocantins, onde também visitou e conversou com a população, as demandas continuam as mesmas. A estudante Josuelo da Silva contou que a maior dificuldade da saúde é a realização de exames. "Aqui em Porto Alegre não tem hospital e temos que ir pra Dianópolis, só que lá não dá pra fazer a maioria dos exames e temos que ir pra Palmas e muitas vezes pagar pelos exames", informou Josuelo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Agenda
Nesta quinta-feira, 4, Ataídes Oliveira continua na região, onde visita e faz caminhada nas principais ruas de Natividade.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO