CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Aumento da violência em campanhas preocupa deputados

O clima de insegurança e o aumento da violência no interior do Piauí por conta do acirramento dos ânimo na reta final da campanha eleitoral, tem preocupado os deputados estaduais na Assembleia Legislativa. Os parlamentares têm se revezado na tribuna para cobrar do Governo do Estado o reforço policial nos municípios; deputado Rubem Martins (PSB) pediu ao governador Wellington Dias, ao secretário de Segurança Fábio Abreu (PTB), e ao comandante-geral da PM, coronel Carlos Augusto, o reforço policial nos municípios de Santa Cruz do Piauí, Wall Ferraz e Paquetá, no Sul do estado

O clima de insegurança e o aumento da violência no interior do Piauí por conta do acirramento dos ânimo na reta final da campanha eleitoral, tem preocupado os deputados estaduais na Assembleia Legislativa. Os parlamentares têm se revezado na tribuna para cobrar do Governo do Estado o reforço policial nos municípios; deputado Rubem Martins (PSB) pediu ao governador Wellington Dias, ao secretário de Segurança Fábio Abreu (PTB), e ao comandante-geral da PM, coronel Carlos Augusto, o reforço policial nos municípios de Santa Cruz do Piauí, Wall Ferraz e Paquetá, no Sul do estado (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Do Piauí Hoje - O clima de insegurança e o aumento da violência no interior do Piauí por conta do acirramento dos ânimo na reta final da campanha eleitoral, tem preocupado os deputados estaduais na Assembleia Legislativa. Os parlamentares têm se revezado na tribuna para cobrar do Governo do Estado o reforço policial nos municípios.

Nesta terça-feira, o deputado Rubem Martins (PSB) pediu ao governador Wellington Dias, ao secretário de Segurança Fábio Abreu (PTB), e ao comandante-geral da Polícia Militar, coronel Carlos Augusto, o reforço policial nos municípios de Santa Cruz do Piauí, Wall Ferraz e Paquetá, no Sul do estado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No final de semana, denunciou Rubem Martins, uma pessoa foi baleada durante comício em Santa Cruz do Piauí, onde dois indivíduos chegaram de São Paulo em picapes, portando armas de grosso calibre. Lá, as pessoas são ameaçadas, principalmente na localidade Pilões em Wall Ferraz. “Estamos pedindo que sejam enviados mais policiais e viaturas para esses municípios”. 

Outro que se mostrou preocupado foi o deputado Júlio Arcoverde (PP), que presidiu parte da sessão na Assembleia Legislativa. Arcoverde defendeu medidas de segurança também para Pedro II, onde a violência amedrota a população e provocando um clima de insegurança na cidade.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO