Ausência de Iris faz Júnior Friboi desistir de festa em ato de filiação

Empresário planejava grande evento para 15 de maio e esperava reunir cerca de 30 mil pessoas, mas Iris avisou que não iria e José Batista Júnior preferiu recuar. Sua filiação agora será realizada em solenidade simples no diretório do partido e deve ter a presença de Michel Temer

Ausência de Iris faz Júnior Friboi desistir de festa em ato de filiação
Ausência de Iris faz Júnior Friboi desistir de festa em ato de filiação

Goiás 247_ O empresário José Batista Júnior (ainda no PSB) não vai mais fazer um grande evento para selar sua filiação ao PMDB, no dia 15 de maio. A informação foi divulgada em reportagem do jornal O Popular desta terça-feira.

O motivo seria a ausência do cacique peemedebista Iris Rezende. O ex-governador afirmou que iria marcar presença na festa de filiação do empresário. A intenção de Júnior Friboi era promover um megaevento que juntasse cerca de 30 mil pessoas. 

A ausência de Iris Rezende tem deixado o empresário desconfiado e ele achou melhor fazer uma solenidade simples, na sede do PMDB, no Setor Aeroporto, em Goiânia. O ato de filiação deve ter a presença do vice-presidente da República, Michel Temer.

Nos bastidores a interpretação é que esse gesto de Iris mostra que o empresário não chega ao PMDB com as bênçãos de Iris. Este possível atrito não será empecilho para a filiação do empresário, que tem a simpatia da maioria dos deputados da legenda e vai mesmo integrar as fileiras do PMDB.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247