Bahia foi o estado que mais devolveu armas em 2012

"Isso demonstra que o povo baiano quer viver com mais tranquilidade, porque a campanha visa, justamente, a retirar de circulação aquela arma que pode provocar tragédias familiares diante de algum desentendimento, ou causar acidentes com crianças e jovens", disse a presidente Dilma Rousseff

Bahia foi o estado que mais devolveu armas em 2012
Bahia foi o estado que mais devolveu armas em 2012 (Foto: Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Bahia 247

A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta terça-feira (15) que a Bahia foi o estado com maior número de devolução de armas de fogo em 2012. Foram 4.748 artefatos entregues, 106% a mais do que em 2011.

A declaração foi feita durante o programa Conversa com a Presidenta, em um balanço sobre a campanha do desarmamento, que recolhe armas da população em troca de uma indenização em dinheiro.

"Isso demonstra que o povo baiano quer viver com mais tranquilidade, porque a campanha visa, justamente, a retirar de circulação aquela arma que pode provocar tragédias familiares diante de algum desentendimento, ou causar acidentes com crianças e jovens", afirmou a presidente.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email