Banco Santander é assaltado em Maceió

Cerca de 8 homens fortemente armados invadiram a agência do Banco Santander, no Centro de Maceió, renderam funcionários, clientes, seguranças e fugiram com malotes de dinheiro; um suspeito foi preso com dois revólveres calibre 38 (um pertencente a ele e o outro roubado do vigilante)

Cerca de 8 homens fortemente armados invadiram a agência do Banco Santander, no Centro de Maceió, renderam funcionários, clientes, seguranças e fugiram com malotes de dinheiro; um suspeito foi preso com dois revólveres calibre 38 (um pertencente a ele e o outro roubado do vigilante)
Cerca de 8 homens fortemente armados invadiram a agência do Banco Santander, no Centro de Maceió, renderam funcionários, clientes, seguranças e fugiram com malotes de dinheiro; um suspeito foi preso com dois revólveres calibre 38 (um pertencente a ele e o outro roubado do vigilante) (Foto: Voney Malta)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Alagoas247 - Bandidos fortemente armados invadiram, na manhã desta sexta-feira (8), a agência do Santander, situada na Rua João Pessoa (antiga Rua do Sol), no Centro de Maceió, renderam um funcionário, clientes e o segurança, e fugiram com malotes de dinheiro. Um dos suspeitos foi preso e levado à Central de Flagrantes, no Farol. A agência está fechada e os serviços serão retomados na segunda-feira (11).

Segundo informações de testemunhas, o bando rendeu clientes no terminal de autoatendimento, no início da manhã, uma funcionária que havia acabado de chegar e o segurança. Cerca de oito homens roubaram pertences das vítimas e o revólver do segurança. Após recolherem dinheiro e objetos pessoais, os suspeitos exigiram que o funcionário abrisse o cofre. 

Com o malote de dinheiro, os criminosos fugiram do banco. Um deles correu em direção à Praça dos Martírios e o demais comparsas, subiram a ladeira. Após a fuga dos bandidos, um cliente que viu toda a movimentação ligou para a polícia e guarnições do 1º Batalhão e do Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc) se deslocaram até a agência e conversaram com as vítimas. Algumas delas passaram mal devido ao susto. 

Buscas foram efetuadas e um deles localizado, portando dois revólveres calibre 38 (um pertencente a ele e o outro roubado do vigilante). O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, para ser autuado. A agência está fechada e só retoma o atendimento na segunda-feira. 

Com gazetaweb.com

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247