Bélgica fica em terceiro num jogo com cara de amistoso

A Bélgica venceu a Inglaterra na disputa pelo terceiro lugar da Copa do Mundo num jogo com jeito de amistoso de luxo, escreve Mauro Lopes, editor do 247. "Coisa mais sem graça", afirmou. A Inglaterra entrou em campo sem cinco titulares, "um timinho super meia boca".

Bélgica fica em terceiro num jogo com cara de amistoso
Bélgica fica em terceiro num jogo com cara de amistoso (Foto: Dan Mullan)

Por Mauro Lopes, em seu Facebook - As partidas pelo terceiro lugar em Copa do Mundo são amistosos de luxo.

Nenhum dos times levam-nas muito a sério, desanimados, pois jogam no sábado quando queriam ambos estar no domingo.

Vale quase nada coisa a disputa. Alimenta estatísticas, serve para a indústria da Copa faturar os últimos milhões.

Foi o que se viu hoje na disputa entre Bélgica e Inglaterra, que os belgas venceram por 2 a 0. Coisa sem graça.

A Inglaterra entrou em campo com um mistão, sem cinco titulares, prenunciando o clima de amistoso. Timinho super meia boca.

A Bélgica fez o primeiro gol numa das arrancadas fulminantes que caracterizaram seu belo time na Copa, logo no começo do jogo -e aí entrou no clima. Bolinha pra lá, bolinha pra cá.

Só aos 35 min do segundo tempo a Bélgica voltou a se animar e realizou o contra ataque mais bonito da Copa e terminou com uma defesa antológica de Pickford, o melhor goleiro do torneio. Um minuto depois, Hazard fez o segundo gol belga -o craque é o grande objeto de desejo do Real Madrid no momento e não Neymar. O time madrilenho desmentiu a notícia disseminada pela assessoria neymarista, que plantou na imprensa a versão de um suposto interesse pelo jogador, que saiu da Copa muito menor do que entrou.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247