Bezerra pode disputar o governo de PE pelo PT

Ministro da Integração alega que compõe o governo da presidente Dilma desde o começo e reclama que ficou em saia justa quando seu padrinho Eduardo Campos (PSB) se colocou como candidato à presidência em 2014

Bezerra pode disputar o governo de PE pelo PT
Bezerra pode disputar o governo de PE pelo PT

247 – Eduardo Campos (PSB), governador de Pernambuco, tem colecionado inimigos dentro do próprio partido desde que demonstrou interesse em disputar a presidência em 2014. Depois dos irmãos Gomes, é a vez de Fernando Bezerra mostrar as garras. Leia a informação de Claudio Humberto:

Ministro planeja trair padrinho e se filiar ao PT

O ministro Fernando Bezerra (Integração) confidenciou a políticos amigos que está mesmo decidido a deixar o PSB do governador Eduardo Campos, seu padrinho, para se filiar ao PT e disputar o governo de Pernambuco. Ele alega que compõe o governo da presidenta Dilma desde o começo e reclama que ficou em saia justa depois de Campos se colocar como candidato a presidente em 2014.

Força-tarefa

Fernando Bezerra virou forte alvo da corte do ex-presidente Lula e da presidenta Dilma, que tentam desgastar o projeto de Eduardo Campos.

Ferida aberta

A filiação de Fernando Bezerra vai dar confusão: o PT-PT não o aceita e já está rachado desde a eleição para prefeito do Recife, em 2012.

Histórico

Pular de galho em galho não é novidade, na vida de Fernando Bezerra: ele já foi do PDS, que apoiava a ditadura, PFL, PMDB, PPS, PSB...

Um parto

Após dar baixa no PPS e PMN, que se fundiram, líderes acham que o novo partido MD (Mobilização Democrática) sairá na próxima semana.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247