Bombeiros resgatam quarta vítima de explosão

Jovem de 19 anos foi encaminhada ao Pronto-Socorro do Hospital das Clínicas; casa ficou parcialmente destruída por uma explosão provocada por vazamento de gás, na Vila Brasilândia, zona norte de São Paulo; inicialmente, os bombeiros informaram que havia três vítimas, mas quatro pessoas ficaram soterradas (dois adultos, uma criança e um bebê)

SÃO PAULO, SP - 19.08.2013: EXPLOSÃO/VILA BRASILÂNDIA - Bombeiros resgatam mulher de imóvel que desabou após um vazamento de gás - Uma explosão fez com que uma casa no bairro Vila Brasilândia, na zona norte de São Paulo, desabasse na manhã desta segunda-f
SÃO PAULO, SP - 19.08.2013: EXPLOSÃO/VILA BRASILÂNDIA - Bombeiros resgatam mulher de imóvel que desabou após um vazamento de gás - Uma explosão fez com que uma casa no bairro Vila Brasilândia, na zona norte de São Paulo, desabasse na manhã desta segunda-f (Foto: Gisele Federicce)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Da Agência Brasil

São Paulo – O Corpo de Bombeiros resgatou, por volta das 13h desta segunda-feira 19, a quarta vítima de uma explosão causada por vazamento de gás na Rua Tabatinga, Vila Brasilândia, zona norte da capital paulista. A jovem, de 19 anos, foi encaminhada ao Pronto-Socorro do Hospital das Clínicas.

O acidente destruiu parcialmente uma casa na manhã de hoje (19). Inicialmente, os bombeiros informaram que havia três vítimas, mas quatro pessoas ficaram soterradas (dois adultos, uma criança e um bebê).

Uma criança de 10 anos foi rapidamente resgatada pelos bombeiros e encaminhada ao Pronto-Socorro da Vila Nova Cachoeirinha. O bebê, de 1 ano e 9 meses, foi levado ao Pronto-Socorro de Pirituba. Um homem de 43 anos com queimaduras de terceiro grau foi encaminhado ao Hospital das Clínicas.

Uma equipe da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil está no local e interditou 15 casas vizinhas ao local onde houve a explosão.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email