CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Bope desarticula quadrilha de roubo a carros

Agentes do Batalhão de Operações Especiais de Goiás (Bope) da Polícia Militar prederam na madrugada desta sexta-feira quadrilha que praticava roubos de veículos em Goiânia. Sete pessoas foram detidas, entre eles, três menores, na região Noroeste da Capital; crimes eram cometidos com auxílio de um taxista

Agentes do Batalhão de Operações Especiais de Goiás (Bope) da Polícia Militar prederam na madrugada desta sexta-feira quadrilha que praticava roubos de veículos em Goiânia. Sete pessoas foram detidas, entre eles, três menores, na região Noroeste da Capital; crimes eram cometidos com auxílio de um taxista (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - Homens do Batalhão de Operações Especiais de Goiás (Bope) da Polícia Militar prenderam na madrugada desta sexta-feira (18) quadrilha que praticava roubos de veículos em Goiânia. Sete pessoas foram detidas, entre eles, três menores, na região Noroeste da Capital. Os crimes eram cometidos com auxílio de um taxista.

Os policiais chegaram à quadrilha após informações do Serviço de Inteligência da corporação. No momento da abordagem, foram presos o taxista Luis Otávio Freitas Cunha, 22, e dois adolescentes. Eles confessaram o roubo de dois veículos à mão armada na quinta-feira (17), e apontaram o restante do grupo. Um terceiro menor foi apreendido em sua casa, no setor Tremendão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Outro suspeito preso, Paulo Matheus Lopes Navarro, de 20 anos, também foi encontrado em sua residência, no Jardim Curitiba IV. Com ele estava o Fiat Punto e um Ford KA roubados pelos menores. O primeiro veículo já estava parcialmente desmontado.

Os detidos ainda apontaram os chefes da quadrilha e, no setor Parque Oeste Industrial, foram presos Mateus Araujo de Freitas, de 19 anos, André Luiz Carvalho Soares, 21, e Jhullis Flavio Cabral Silva, 24. Com eles a polícia encontrou a arma usada nos crimes, um revólver calibre 38, além de um bloqueador de sinais para desativar os rastreadores dos veículos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ainda segundo o Bope, Jhullis é proprietário de uma loja na Vila Canaã e era quem encomendava os carros. Ele já tem passagens por roubo e receptação. Segundo a polícia, os menores envolvidos possuem vasta ficha criminal. Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO