CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Brasil mostra força: Zanetti é ouro nas argolas

Numa modalidade clássica da ginástica, paulista Arthur Zanetti atinge 15.900 pontos em sua primeira Olimpíada e conquista ouro inédito para o País; ele é o vice-campeão mundial da prova, mas agora vai ficar verdadeiramente famoso entre nós

Brasil mostra força: Zanetti é ouro nas argolas (Foto: Mike Blake/Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Após ter feito uma ótima apresentação nas argolas, na manhã desta segunda-feira, o ginasta Arthur Zanetti conquistou a oitava medalha para o Brasil nessa Olimpíada - a segunda de ouro, depois de Sarah Menezes, no judô.

Com 22 anos, Zanetti, que já é vice-campeão nesta prova, atingiu 15.900 pontos, confirmando sua superioridade e levando um prêmio inédito para o País nesta modalidade.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em sua primeira Olimpíada, o paulista de São Caetano do Sul superou o chinês campeão olímpico e tetracampeão mundial Yibing Chen, que ficou com a prata. O italiano Malteo Morandi levou o bronze.

O Brasil já conquistou outro recorde na ginástica artística em Londres, com Sérgio Sasaki ficando em 10º lugar no ranking geral individual na modalidade, posição nunca antes conquistada pelos ginastas brasileiros.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO