Cagece comunica suspensão temporária do abastecimento de água em Senador Pompeu

Cagece vai suspender, nesta quarta-feira, dia 1o de abril, no horário de 8 a 18 horas, o abastecimento de água de Senador Pompeu. A medida será necessária para a execução de uma obra de interligação da nova rede de distribuição de água, em substituição a uma rede antiga

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa aos moradores de Senador Pompeu que executará a interligação de uma nova rede de distribuição de água, em substituição a uma rede antiga de cimento amianto. Para tanto, será necessário suspender o abastecimento temporariamente, no dia 1o de Abril, no horário de 8 a 18 horas. A intervenção permitirá dar mais confiabilidade ao sistema de água.

 A Cagece esclarece que a distribuição de água voltará gradativamente após o início do bombeamento de água. O abastecimento chegará primeiramente nas áreas mais centrais, até alcançar o completo equilíbrio do sistema, que poderá ocorrer em até 24 horas nas áreas mais elevadas ou distantes da ETA.

 A Cagece orienta aos clientes que, antes da suspensão do abastecimento, reservem água para os afazeres domésticos. Durante a interrupção do sistema, a orientação é que consumam água com moderação, privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais.

 Qualquer dúvida poderá ser encaminhada à Central de Atendimento da Cagece, por meio do telefone 0800.275.0195, 24 horas por dia.

 

 Assessoria de Imprensa e Relações Públicas da Cagec

 

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247