CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Caiado critica ACM Neto por DEM apoiar Alckmin

O senador e candidato ao governo de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), afirma que ainda não decidiu quem vai apoiar para a presidência da República; em entrevista ao jornal O Popular, publicada nesta quinta-feira, Caiado deixa claro seu descontentamento com o comando nacional do seu partido, hoje nas mãos do prefeito ACM Neto; em âmbito nacional, o DEM escolheu apoiar o candidato tucano Geraldo Alckmin, mas Caiado não comunga da decisão; "Meu partido está acéfalo. Eu lutei muito para que tivéssemos candidato e não tivemos. Então não tenho compromissos", disse Caiado, que até chegou a trabalhar nos bastidores para ser candidato ao Planalto, porém se deparou com grande resistência interna

Caiado critica ACM Neto por DEM apoiar Alckmin
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - O senador e candidato ao governo de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), afirma que ainda não decidiu quem vai apoiar para a presidência da República. Em entrevista ao jornal O Popular, publicada nesta quinta-feira, Caiado deixa claro seu descontentamento com o comando nacional do seu partido, hoje nas mãos do prefeito ACM Neto. Em âmbito nacional, o DEM escolheu apoiar o candidato tucano Geraldo Alckmin, mas Caiado não comunga da decisão.

"Meu partido está acéfalo. Eu lutei muito para que tivéssemos candidato e não tivemos. Então não tenho compromissos", disse Caiado, que até chegou a trabalhar nos bastidores para ser candidato ao Planalto, porém se deparou com grande resistência interna. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Caiado avisa que vai consultar seus eleitores para decidir em qual palanque subir. Em Goiás, Alckmin tem como aliados o ex-governador Marconi Perillo e o governador José Eliton, que é candidato à reeleição. Então, é quase impossível que Caiado peça um mísero voto para o ex-governador de São Paulo. 

"A questão da disputa nacional nunca foi relevante em Goiás. É sempre secundário porque o Estado não nacionaliza a campanha. Eu vou me ocupar daquilo que o goiano está interessado sobre o estado. E vou refletir mais adiante. Vou consultar meu eleitorado", disse Caiado ao jornal O Popular. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO