Caio caiu

Treinador Caio Júnior pediu demissão e não comanda mais o Bahia; Jorginho pode assumir o cargo

Caio caiu
Caio caiu (Foto: Divulgação)

 Bahia 247

Caio Júnior não é mais técnico do Esporte Clube Bahia. O treinador procurou a diretoria do clube e pediu seu desligamento do comando do Esquadrão de Aço, alegando problemas particulares. Ele comandou a equipe durante oito jogos e deixou o time na 16ª posição, fora da zona de rebaixamento.

Jorginho, ex-técnico da Portuguesa, é o nome mais cotado para assumir o cargo. Confira abaixo, a nota oficial divulgada por Caio Júnior:

“Quero comunicar que em função de assuntos estritamente familiares que dificultariam a minha presença no Clube com totais condições de executar o meu trabalho, em comum acordo com a direção do Bahia decidi deixar o comando técnico da equipe.

Agradeço ao presidente Marcelo Guimarães Filho, o diretor de futebol Paulo Angioni, a comissão técnica e os jogadores pela compreensão, e a torcida do Bahia pelo apoio nesses oito jogos que estive à frente da equipe.

Aceitei o desafio de dirigir o Bahia para mantê-lo na Primeira Divisão. Assumi na última colocação e o deixo fora da zona de rebaixamento. Sei que o time tem que evoluir para afastar de vez esse perigo e estarei torcendo para que isso aconteça.

O Bahia perde um treinador, mas ganha um torcedor."

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247