Caixa Seguros chega a 100 mil bilhetes para microempreendedores

(Foto: Leonardo Attuch)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A Caixa Seguros chegou à marca de 100 mil microsseguros vendidos para microempreendedores individuais. Comercializado pela empresa parceira CAIXA Crescer, o produto Família Tranquila oferece auxílio funeral, indenização para morte acidental e sorteios mensais de até R$ 60 mil.

Também em parceria com a Caixa Crescer, a Seguradora comemora o sucesso de vendas de outro produto, o Quita Dívida, que paga, em casos de morte ou invalidez permanente, o débito de quem contrata um microcrédito. No último ano, o produto alcançou 75% de penetração entre os clientes do Microcrédito do Produtor Orientado da Caixa. Isso significa que três em cada quatro clientes que contratam o microcrédito adquirem também o seguro.

O superintendente de marketing para pessoa jurídica da Caixa Seguros, Marcos Eduardo de Carvalho, afirma que a parceria com a Caixa Crescer torna acessíveis às classes C e D produtos cada vez melhores e mais completos. “É muito gratificante oferecer produtos que vão ajudar microempreendedores como o pedreiro, a dona de um pequeno salão de beleza e o mecânico a conduzir com mais segurança o seu negócio”.

Produtos
Além dos produtos já citados, a Caixa Crescer comercializa ainda o Seguro Odonto Fundamental, plano odontológico da Caixa Seguros que oferece todos os procedimentos do rol de atendimentos da ANS, com a melhor rede referenciada do país e atendimento em todo o território nacional.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247