CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Câmara conclui revisão de seu regimento interno

Com a votação dos três últimos títulos da proposta apresentada pelo vereador Edvaldo Brito (à direita), a Câmara Municipal de Salvador concluiu a revisão de seu regimento interno; "Este foi um dia histórico para esta Casa. Chegamos ao final de um processo vitorioso, liderado pelo presidente Paulo Câmara (PSDB)", disse Brito, que também é advogado e professor de direito tributário; para o vereador, "o maior ganho" será a modernização dos trâmites legislativos; o presidente da Casa, vereador Paulo Câmara (à esquerda), parabenizou Edvaldo pela condução do trabalho

Com a votação dos três últimos títulos da proposta apresentada pelo vereador Edvaldo Brito (à direita), a Câmara Municipal de Salvador concluiu a revisão de seu regimento interno; "Este foi um dia histórico para esta Casa. Chegamos ao final de um processo vitorioso, liderado pelo presidente Paulo Câmara (PSDB)", disse Brito, que também é advogado e professor de direito tributário; para o vereador, "o maior ganho" será a modernização dos trâmites legislativos; o presidente da Casa, vereador Paulo Câmara (à esquerda), parabenizou Edvaldo pela condução do trabalho (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - Com a votação dos três últimos títulos da proposta apresentada pelo vereador Edvaldo Brito (PTB), a Câmara Municipal de Salvador concluiu na sessão ordinária de quarta-feira (23) a revisão de seu regimento interno. "Este foi um dia histórico para esta Casa. Chegamos ao final de um processo vitorioso, liderado pelo presidente Paulo Câmara (PSDB)", disse Brito, que também é advogado e professor de direito tributário.

Para o vereador, "o maior ganho" será a modernização dos trâmites legislativos. Edvaldo disse ainda que o processo de revisão do regimento interno envolveu todos os 43 parlamentares.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O presidente da Casa, vereador Paulo Câmara (PSDB) parabenizou Edvaldo Brito pela condução do trabalho. Os títulos IX, X e XI, aprovados no bojo do projeto de Resolução nº 58/15, reúnem as disposições finais, incluindo regras importantes como a definição de quóruns e tramitação de projetos referentes a honrarias.

Os vereadores votaram também o Projeto de Emenda à Lei Orgânica Municipal nº 06/15, de autoria conjunta de diversos vereadores, com adequações ao novo Regimento Interno da Câmara. "São normas que precisavam de agasalho na Lei Orgânica para ter legitimidade", explicou Edvaldo Brito.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Além disso, aprovaram o Projeto de Lei nº 264/15, da Mesa Diretora, que dispõe sobre a publicação dos atos do Legislativo municipal em Diário Oficial Eletrônico.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO