CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Câmara pede bom senso e diz que PSB não pode fazer oposição irresponsável

Governador de Pernambuco, Paulo Câmara, subiu o tom contra o próprio partido ao afirmar que o PSB não pode apostar no "quanto pior melhor" e fazer uma "uma oposição irresponsável ao governo da presidente Dilma Rousseff ; "O que não podemos permitir é que, caso a maioria do partido exija, que se faça uma oposição irresponsável, do quanto pior melhor. Isso nós não podemos admitir e aceitar. Independente da posição que o partido tome, vou continuar ajudando o país a sair desta crise", disse, PSB deverá anunciar na próxima semana o seu posicionamento oficial em relação ao governo 

Governador de Pernambuco, Paulo Câmara, subiu o tom contra o próprio partido ao afirmar que o PSB não pode apostar no "quanto pior melhor" e fazer uma "uma oposição irresponsável ao governo da presidente Dilma Rousseff ; "O que não podemos permitir é que, caso a maioria do partido exija, que se faça uma oposição irresponsável, do quanto pior melhor. Isso nós não podemos admitir e aceitar. Independente da posição que o partido tome, vou continuar ajudando o país a sair desta crise", disse, PSB deverá anunciar na próxima semana o seu posicionamento oficial em relação ao governo  (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Pernambuco 247 - O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, subiu o tom contra o próprio partido ao afirmar que o PSB não pode se tornar "uma oposição irresponsável, apostando no "quanto pior melhor", caso confirme a decisão de deixar a chamada postura independente no Congresso Nacional.

"O que não podemos permitir é que, caso a maioria do partido exija, que se faça uma oposição irresponsável, do quanto pior melhor. Isso nós não podemos admitir e aceitar. Independente da posição que o partido tome, vou continuar ajudando o país a sair desta crise", disse o socialista. Nesta semana, a maioria da bancada do PSB defendeu que o partido migre de vez para a oposição.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Sobre a posição do PSB em torno do pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff, Câmara também destoa do presidente nacional da legenda, Carlos Siqueira, que nesta semana disse que "há uma tendência bastante forte de que se o impeachment chegar ao plenário da Câmara ele será aprovado também pela nossa bancada".

"Entendo que uma medida extrema como essa precisa de mais elementos. Ela pode até acontecer e, se acontecer, vamos apoiar as investigações, mas o momento agora exige calma e prudência. O Brasil está em uma crise muito grande e precisa agir", avaliou. O PSB deverá anunciar na próxima semana o seu posicionamento oficial em relação ao governo da presidente Dilma Rousseff.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO