Camilo reafirma que segurança é prioridade do seu governo

O governador Camilo Santana está bastante preocupado com o estrago que a chacina de Cajazeiras fez ao seu governo. Na sua página do Facebook, o governante cearense destaca que a segurança é uma prioridade e relembra ações desenvolvidas pelo seu governo. "Segurança tem sido uma prioridade em meu governo e representa um grande desafio em todo o Brasil"

Camilo reafirma que segurança é prioridade do seu governo
Camilo reafirma que segurança é prioridade do seu governo

Ceará 247 - O governador Camilo Santana está bastante preocupado com o estrago que a chacina de Cajazeiras fez ao seu governo. Na sua página do Facebook, o governante cearense destaca que a segurança é uma prioridade e relembra ações desenvolvidas pelo seu governo.

"Segurança tem sido uma prioridade em meu governo e representa um grande desafio em todo o Brasil, especialmente em função do narcotráfico e no desafio das Leis nacionais. Aproveito o começo desta semana para relembrar o início do curso de formação da segunda turma do Concurso da Polícia Civil, que busca fortalecer as equipes de segurança do nosso Estado".

Segundo o governador, o curso deverá formar 388 inspetores, 216 escrivães e 56 delegados. Com os novos profissionais o governador espera reforçar a segurança no Ceará, principalmente na área de investigação de drogas e homicídios.

 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247