Camilo vai receber Lula na chegada ao Ceará

De acordo com o presidente estadual do PT, Francisco de Assis Diniz, o governador Camilo Santana (PT) marcará presença na caravana de Lula, que chega ao Ceará nesta terça-feira (29). Camilo deverá encontrar o ex-presidente em Mossoró (RN), de onde seguirão para o município de Quixeré, a primeira parada em solo cearense

10/11/2014- São Paulo- SP, Brasil- O ex-presidente Lula se encontra com o governador eleito do Ceará, Camilo Santana (PT), no Instituto Lula. Foto: Heinrich Aikawa / Instituto Lula
10/11/2014- São Paulo- SP, Brasil- O ex-presidente Lula se encontra com o governador eleito do Ceará, Camilo Santana (PT), no Instituto Lula. Foto: Heinrich Aikawa / Instituto Lula (Foto: Rodrigo Rocha)

Ceará 247 - O governador Camilo Santana (PT) deverá participar da caravana do ex-presidente Lula, que chega ao Ceará nesta terça-feira (29). De acordo com o presidente do PT Ceará, Francisco de Assis Diniz, o chefe do Executivo Estadual se encontrará com Lula em Mossoró (RN), de onde seguirá para Quixeré, a primeira parada em solo cearense. 

“Ele fica os dois dias, na entrada e na saída (da caravana), a informação acertada é essa”, afirmou De Assis. A presença do governador também foi confirmada pelo deputado federal José Guimarães (PT-CE), um dos organizadores do evento.

Além do município de Quixeré, a caravana do ex-presidente Lula pelo Ceará fará paradas em Morada Nova e Quixadá amanhã, e no Crato na quarta-feira (30).

(Com informações do Blog do Eliomar e jornal O Povo)

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247