CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Campos: "digam a Dilma que ela está de aviso prévio"

Governador de Pernambuco e presidenciável pelo PSB, Eduardo Campos, aproveitou os festejos do Carnaval para fazer mais disparos contra a presidente Dilma Rousseff; durante visita à cidade de Bezerros, no Agreste, ele se mostrou confiante quanto à sua eleição em outubro e pediu para “avisarem a Dilma que ela está de aviso prévio”; já na cidade de Nazaré da Mata, na Zona da Mata, o socialista afirmou que “Brasília está cheia de gente que pensa mais em si do que na nação", remetendo às constantes críticas contra o que ele chama de velha política

Governador de Pernambuco e presidenciável pelo PSB, Eduardo Campos, aproveitou os festejos do Carnaval para fazer mais disparos contra a presidente Dilma Rousseff; durante visita à cidade de Bezerros, no Agreste, ele se mostrou confiante quanto à sua eleição em outubro e pediu para “avisarem a Dilma que ela está de aviso prévio”; já na cidade de Nazaré da Mata, na Zona da Mata, o socialista afirmou que “Brasília está cheia de gente que pensa mais em si do que na nação", remetendo às constantes críticas contra o que ele chama de velha política (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Pernambuco 247 - O governador de Pernambuco e presidenciável pelo PSB, Eduardo Campos, aproveitou os festejos do Carnaval para realizar mais disparos contra a presidente Dilma Rousseff (PT), que tentará a reeleição em outubro. Durante visita à cidade de Bezerros, no Agreste, o gestor se mostrou confiante quanto à sua eleição e pediu para “avisarem a Dilma que ela está de aviso prévio”, remetendo aos comunicados feitos aos trabalhadores com antecedência antes de serem desligados dos seus postos de trabalho. Já na cidade de Nazaré da Mata, na Zona da Mata, o socialista afirmou que “Brasília está cheia de gente que pensa mais em si do que na nação”.

"O pacto que está aí é um pacto velho, carcomido e mofado. Ele não representa mais a ideia de nação mais ética e de justiça", afirmou o governador, durante conversa com a Imprensa no município da Zona da Mata. Durante a agenda carnavalesca, Campos esteve acompanhado pelo secretário da Fazenda Paulo Câmara (PSB), escolhido como candidato para disputar a sucessão estadual pelo PSB nas próximas eleições. Campos também aproveitou o feriado para apresentar Câmara aos eleitores do interior do Estado, onde o candidato é desconhecido pela população.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Durante o feriado, o gestor também declarou que "o Brasil deseja a renovação da política, deseja aposentar um bocado de raposa que hoje está assaltando o sonho do povo brasileiro, está barrando as mudanças que todos nós ajudamos a ver na cena brasileira". O tom das críticas de Campos à administração petista tem aumentado na medida em que as eleições de outubro se aproximam.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO