Candidato ao STF faz campanha dizendo que Temer é o cara
Michel Temer é o "melhor presidente" que o país poderia ter neste momento de "travessia até 2018", declarou o advogado pernambucano Heleno Torres, um dos cogitados pelo governo para ocupar a vaga de Teori Zavascki no Supremo Tribunal Federal; "Não conheço pessoa mais elegante e equilibrada", disse



247 - Candidato à vaga de Teori Zavascki no Supremo Tribunal Federal, o advogado pernambucano Heleno Torres faz campanha por Michel Temer.
Em entrevista à Folha de S.Paulo, o professor titular de direito financeiro da USP disse que Temer é o "melhor presidente" que o país poderia ter neste momento de "travessia até 2018".
"Não conheço pessoa mais elegante e equilibrada", elogiou. "Admirei sua conduta à frente da presidência da Câmara dos Deputados, entre 1997 e 2001. Era uma época tumultuada e ele conseguiu criar um ambiente de travessia e tranquilidade", lembrou.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247