Candidato do DEM lidera pesquisa em Camaçari

Pesquisa do Instituto Paraná divulgada nesta terça-feira aponta o vereador Antônio Elinaldo, do DEM, na liderança da disputa pela prefeitura de Camaçari no período pré-eleitoral, com 15,6% das intenções de voto na modalidade espontânea (quando o entrevistador não sugere nomes dos candidatos); em seguida aparece o deputado federal e ex-prefeito Luiz Caetano, do PT, com 9,2%; o ex-prefeito José Tude (PMDB), com 2,6%; e a ex-secretária de Governo Jailce Andrade, do PC do B, com 0,7%

Da esquerda para direita, Elinaldo, Caetano, Tude e Jailce
Da esquerda para direita, Elinaldo, Caetano, Tude e Jailce (Foto: Romulo Faro)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Bahia 247 - Pesquisa do Instituto Paraná divulgada nesta terça-feira (21) aponta o vereador Antônio Elinaldo, do DEM, na liderança da disputa pela prefeitura de Camaçari no período pré-eleitoral, com 15,6% das intenções de voto na modalidade espontânea (quando o entrevistador não sugere nomes dos candidatos).

Em seguida aparece o deputado federal e ex-prefeito Luiz Caetano, do PT, com 9,2%; o ex-prefeito José Tude (PMDB), com 2,6%; e a ex-secretária de Governo Jailce Andrade, do PC do B, com 0,7%. Não souberam ou não quiseram responder 64,9% dos entrevistados.

No cenário da pesquisa estimulada (com apresentação dos nomes dos candidatos), Elinaldo também está à frente dos adversários, com 37,5%, e a ordem de pontuação segue à do cenário anterior. Caetano fica em segundo, com 25,9%; Tude aparece em seguida, com 16,2%; e Jailce soma 2,8%.

O Instituto Paraná ouviu 610 eleitores entre os dias 15 e 19 de junho. A margem de erro é de 4% para mais ou para menos. O grau de confiança é de 9,5%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob nº BA-00826/2016. O levantamento foi encomendado pela Record Bahia. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email