CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Canindé: o vai e vem de prefeitos

O prefeito Celso Crisóstomo (PT) volta mais uma vez ao comando da cidade de Canindé. Ontem a 3ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará concedeu nova liminar determinando sua reitegração imediata ao cargo

O prefeito Celso Crisóstomo (PT) volta mais uma vez ao comando da cidade de Canindé. Ontem a 3ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará concedeu nova liminar determinando sua reitegração imediata ao cargo (Foto: Fatima 247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará247 - O prefeito de Canindé, Celso Crisóstomo (PT), volta mais uma vez ao comando da prefeitura. Desde sua eleição, em2012, o prefeito enfrenta dificuldades políticas e já foi afastado três vezes da gestão. A última foi no dia 4 de setembro, quando a Câmara Municipal cassou seu mandato em sessão tumultuada.

Ontem, o prefeito conseguiu uma liminar anulando a sessão da Câmara e determinando sua reitegração imediata. Hoje, o presidente da Câmara Municipal de Canindé, vereador Valdemar Filho (PT), deverá receber oficialmente a notificação para dar posse ao prefeito.  Celso Crisóstomo estava em Brasília quando tomou conhecimento da decisão e voltou imedatamente para Fortaleza.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A sessão que cassou o mandato de Celso Crisóstomo ocorreu de forma tumultuada, vereadores foram afastados no dia da cassação por decisão da justiça, suplentes assumiram os cargos na aludida sessão que culminou na cassação de Celso Crisóstomo. O Decreto Legislativo de nº06/2015 de 04 de setembro que cassou Celso é assinado por Heitor de Paula Menezes Neto, Presidente em exercício no dia da sessão. Ontem, o desembargador Inácio de Alencar Cortez Neto concedeu a liminar anulando a sessão.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO