Cassação de Lúcio volta à pauta na Câmara

O processo de cassação do deputado federal Lúcio Vieira Lima (MDB-BA), irmão do ex-ministro de Temer, Geddel Vieira Lima – preso em Brasília, será tema de reunião do Conselho de Ética da Câmara Federal nesta quarta-feira (13); a sessão do Conselho deverá definir quais serão os procedimentos que serão adotados, entre eles as testemunhas que serão convocadas para depoimento

lucio vieira filho
lucio vieira filho (Foto: Voney Malta)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Bahia 247 – O processo de cassação do deputado federal Lúcio Vieira Lima (MDB-BA), irmão do ex-ministro Geddel Vieira Lima, será tema de reunião do Conselho de Ética da Câmara Federal nesta quarta-feira (13).

Ele é investigado por quebra de decoro no caso das malas com R$ 51 milhões apreendidas pela Polícia Federal (PF), em um apartamento, em Salvador. O imóvel seria usado pelo ex-ministro Geddel, que está preso em Brasília, de acordo com investigação da Polícia Federal. A defesa do parlamentar pediu nova perícia no dinheiro apreendido.

A sessão do Conselho de Ética deverá definir, através do relator do caso, deputado Hiran Gonçalves (PP-RR), o plano de trabalho, como  quais serão os procedimentos que pretende adotar, entre eles as testemunhas que deve convocar para depoimento, de acordo com reprotagem do Política Livre (leia aqui).

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247