Cassação de Lúcio volta à pauta na Câmara

O processo de cassação do deputado federal Lúcio Vieira Lima (MDB-BA), irmão do ex-ministro de Temer, Geddel Vieira Lima – preso em Brasília, será tema de reunião do Conselho de Ética da Câmara Federal nesta quarta-feira (13); a sessão do Conselho deverá definir quais serão os procedimentos que serão adotados, entre eles as testemunhas que serão convocadas para depoimento

lucio vieira filho
lucio vieira filho (Foto: Voney Malta)

Bahia 247 – O processo de cassação do deputado federal Lúcio Vieira Lima (MDB-BA), irmão do ex-ministro Geddel Vieira Lima, será tema de reunião do Conselho de Ética da Câmara Federal nesta quarta-feira (13).

Ele é investigado por quebra de decoro no caso das malas com R$ 51 milhões apreendidas pela Polícia Federal (PF), em um apartamento, em Salvador. O imóvel seria usado pelo ex-ministro Geddel, que está preso em Brasília, de acordo com investigação da Polícia Federal. A defesa do parlamentar pediu nova perícia no dinheiro apreendido.

A sessão do Conselho de Ética deverá definir, através do relator do caso, deputado Hiran Gonçalves (PP-RR), o plano de trabalho, como  quais serão os procedimentos que pretende adotar, entre eles as testemunhas que deve convocar para depoimento, de acordo com reprotagem do Política Livre (leia aqui).

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247