Chico Alencar apoia candidatura do servidor Luiz Cláudio

O deputado federal Chico Alencar (PSOL) gravou um vídeo onde defende a candidatura do servidor público estadual de Goiás Luiz Cláudio; “Luiz Cláudio não é funcionário com a cara negativa que essa palavra tem. Ele mostrou ao longo da sua vida a disposição e vocação de servidor público”, disse Chico; Luiz Cláudio é candidato a deputado estadual em Goiás pelo PSOL. Jornalista e servidor da Agência Brasil Central (ABC), ele vem com a promessa de defender os direitos dos servidores públicos de todas as categorias

Chico Alencar apoia candidatura do servidor Luiz Cláudio
Chico Alencar apoia candidatura do servidor Luiz Cláudio
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Goiás 247 - O deputado federal Chico Alencar (PSOL) gravou um vídeo onde defende a candidatura do servidor público estadual de Goiás Luiz Cláudio. “Luiz Cláudio não é funcionário com a cara negativa que essa palavra tem. Ele mostrou ao longo da sua vida a disposição e vocação de servidor público”, disse Chico Alencar.

Luiz Cláudio é candidato a deputado estadual em Goiás pelo PSOL. Jornalista e servidor da Agência Brasil Central (ABC), ele vem com a promessa de defender os direitos dos servidores públicos de todas as categorias. “O Luiz Cláudio não pensa só na sua própria categoria, mas entende que sua categoria de servidores públicos está a serviço da população”, alegou Chico.

Segundo Alencar, “qualquer iniciativa que tem sido feita para apequenar essas categorias, de arrocha-lá e de desmontar o Estado significa perda para os que mais precisam do Estado, que são os pobres”.

Para o deputado federal, o servidor público da ABC, Luiz Cláudio, representa essa luta. “Como deputado estadual é a representação de uma luta fundamental para que aja serviço público para que todos possam ter acesso a vida digna”, afirmou.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email