China debate combate ao terrorismo, extremismo e garantia dos direitos humanos

Especialistas de 28 países e regiões debateram o tema “Cooperação internacional antiterrorista e garantia dos direitos na era da pós-verdade” em evento realizado em Guangzhou, sul da China

Siga o Brasil 247 no Google News

Rádio Internacional da China - A 4ª edição do Seminário Internacional sobre Combate ao Terrorismo, Extremismo e Garantia dos Direitos Humanos foi aberta na quarta-feira (13) em Guangzhou, sul da China.

De forma presencial e virtual, especialistas provenientes de 28 países e regiões debateram o tema “Cooperação internacional antiterrorista e garantia dos direitos na era da pós-verdade”, contribuindo com suas saberias para o combate ao terrorismo e ao extremismo.

O evento é organizado pela Sociedade Chinesa do Estudo de Direitos Humanos e pelo Gabinete de Imprensa do governo provincial de Guangdong, e realizado pela Universidade Jinan.

PUBLICIDADE

Tradução: Xia Ren
Revisão: Diego Goulart

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email