CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Chuvas causam a primeira morte em Minas Gerais

A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil de Minas Gerais (Cedec) informou, nesta terça-feira (5), a primeira morte registrada durante o período chuvoso 2015/2016 no estado; a vítima é  Antônio Luiz Alves Júnior, de 30 anos, que foi arrastado pela enxurrada em 23 de novembro, em Montes Claros, no Norte do estado; o órgão informou que 17 cidades foram afetadas pelas chuvas no estado - duas decretaram situação de emergência

A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil de Minas Gerais (Cedec) informou, nesta terça-feira (5), a primeira morte registrada durante o período chuvoso 2015/2016 no estado; a vítima é  Antônio Luiz Alves Júnior, de 30 anos, que foi arrastado pela enxurrada em 23 de novembro, em Montes Claros, no Norte do estado; o órgão informou que 17 cidades foram afetadas pelas chuvas no estado - duas decretaram situação de emergência (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Minas 247 - A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil de Minas Gerais (Cedec) informou, nesta terça-feira (5), a primeira morte registrada durante o período chuvoso 2015/2016 no estado. A vítima é  Antônio Luiz Alves Júnior, de 30 anos, que foi arrastado pela enxurrada em 23 de novembro, em Montes Claros, no Norte do estado.

De acordo com o boletim da Defesa Civil, o rapaz foi levado pela correnteza quando tentava impedir que sua moto também fosse encoberta pela água. O laudo da necropsia afirma que a vítima morreu por afogamento.

O órgão informou que 17 cidades foram afetadas pelas chuvas no estado - duas decretaram situação de emergência. Segundo o balanço, o estado contabiliza, até esta terça-feira, 1319 pessoas desalojadas, 511 e desabrigadas e 10 feridas. O período chuvoso registra ainda 613 casas danificadas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO