CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Ciro pode assumir ministério da Educação

O ex-governador do Ceará e ex-ministro da Integração Nacional, Ciro Gomes (PDT), pode assumir como ministro da Educação na minirreforma proposta pelo ex-presidente Lula, que voltará ao Governo como ministro da Casa Civil. Além dele, estão cotados o jornalista Franklin Martins para a Comunicação Social, Henrique Meireles para o Banco Central e Celso Amorim para as Relações Exteriores

O ex-governador do Ceará e ex-ministro da Integração Nacional, Ciro Gomes (PDT), pode assumir como ministro da Educação na minirreforma proposta pelo ex-presidente Lula, que voltará ao Governo como ministro da Casa Civil. Além dele, estão cotados o jornalista Franklin Martins para a Comunicação Social, Henrique Meireles para o Banco Central e Celso Amorim para as Relações Exteriores (Foto: Rodrigo Rocha)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará247 - A chegada do ex-presidente Lula ao Ministério da Casa Civil deve fazer com que Dilma Rousseff (PT) promova uma minirreforma ministerial. De acordo com informações da Folha de S.Paulo, Lula planeja mudar titulares de pelo menos quatro pastas, com o objetivo de acomodar aliados e dar fôlego ao Governo.

O nome do ex-governador do Ceará e ex-ministro da Integração Nacional, Ciro Gomes (PDT), é um dos desejados por Lula para compor a nova equipe do Governo. Ele assumiria como ministro da Educação, no lugar de Aloísio Mercadante. O cargo já foi ocupado por seu irmão, Cid Gomes (PDT), no início do ano passado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A matéria diz ainda que Edinho Silva deve deixar a Comunicação Social e migrar para o Ministério dos Esportes. No lugar dele, assumiria o jornalista Franklin Martins. Lula também quer o retorno de Henrique Meireles para o Banco Central e Celso Amorim para as Relações Exteriores

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO