Ciro volta a defender alianças com partidos de centro-direita

O ex-ministro e presidenciável do PDT, Ciro Gomes, voltou a defender alianças com partidos de centro-direita como o DEM, PP e Solidariedade; "Estou nesse momento com um olho na eleição e o outro no dia seguinte. O olho na eleição, não sou candidato a madre superiora do convento, sou pré-candidato a presidente do Brasil", disse Ciro em entrevista à jornalista Mariana Godoy, da Rede TV

Ciro volta a defender alianças com partidos de centro-direita
Ciro volta a defender alianças com partidos de centro-direita (Foto: Divulgação/RedeTV!)

247 - O ex-ministro e presidenciável do PDT, Ciro Gomes, voltou a defender alianças com partidos de centro-direita como o DEM, PP e Solidariedade. 

"Estou nesse momento com um olho na eleição e o outro no dia seguinte. O olho na eleição, não sou candidato a madre superiora do convento, sou pré-candidato a presidente do Brasil", disse Ciro em entrevista à jornalista Mariana Godoy, da Rede TV. "Nesse momento estou especulando sobre o que eu quero fazer tudo à luz do dia para que ninguém seja surpreendido com qualquer tipo de oportunismo. O Brasil precisa de um presidente forte. (...) Vou correr todos os riscos", disse Ciro. 

A jornalista o questionou se permitira todo mundo dentro do projeto e ele disse: "O PMDB, não. O PMDB destruiu as melhores criações que a redemocratização brasileira produziu. (...) Comigo, ele será um fator ausente", disse Ciro. 

A entrevista vai ao ar às 23 horas desta sexta-feira, 29, na Rede TV. 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247