CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Com greve de entregadores, aplicativos recebem mais de 50 mil avaliações negativas em 24 horas

A paralisação dos entregadores por aplicativo gerou uma enxurrada de avaliações negativas dos consumidores por delivery. Apenas nesta terça-feira, 1º de julho, os cinco principais aplicativos receberam 53.411 avaliações, sendo 96% com apenas uma estrela, a pior nota

Greve de entregadores: trabalhadores querem apoio de deputados e senadores para pôr freio na exploração (Foto: Letícia Camargo)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A greve dos entregadores por aplicativo fez com que consumidores avaliassem como ‘péssimo’ o serviço de entregas nesta quarta-feira. 96% das avaliações durante o dia deram 1 estrela para os aplicativos mais usados no Brasil.

A reportagem do jornal O Globo destaca que “durante a manhã, entregadores que trabalham com aplicativos de encomendas fizeram protestos nas ruas do Rio e de São Paulo. Os grupos reivindicam aumento da remuneração por entrega, da taxa mínima por corrida, fim dos desligamentos, fim do sistema de pontuação, seguro para roubo ou acidente e auxílio-pandemia.”

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A matéria ainda acrescenta que “os números refletem as avaliações feitas para os aplicativos iFood, Uber Eats, Rappi, Loggi e James nas duas principais lojas de aplicativos, para celulares Android ou iOS. A maioria dos usuários usou o sistema para expressar descontentamento com as empresas. Além de atribuir 1 estrela para os aplicativos, muitos deles também utilizaram o sistema de comentário.”

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO