CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Com Lobão, Caiado repete figurino fascista

Senador Ronaldo Caiado (DEM-GO) compareceu ao ato contra Dilma na Avenida Paulista, em São Paulo, com a mesma roupa fascista de 15 de março; camiseta associa o ex-presidente Lula a uma deficiência física, típica de quem estimula a intolerância e o preconceito; no Twitter, o parlamentar pediu a renúncia da presidente

Senador Ronaldo Caiado (DEM-GO) compareceu ao ato contra Dilma na Avenida Paulista, em São Paulo, com a mesma roupa fascista de 15 de março; camiseta associa o ex-presidente Lula a uma deficiência física, típica de quem estimula a intolerância e o preconceito; no Twitter, o parlamentar pediu a renúncia da presidente (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 – O senador Ronaldo Caiado (DEM-GO) compareceu neste domingo 12 à manifestação contra a presidente Dilma Rousseff da Avenida Paulista vestindo a mesma camiseta fascista do protesto do dia 15 de março.

A camiseta amarela traz o desenho de uma mão preta com quatro dedos e a palavra "basta", associando o ex-presidente Lula a uma deficiência física, típica de quem estimula o ódio, a intolerância e o preconceito.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em março, ele respondeu não aceitar o rótulo e disse que usou a camisa como outros milhares. Chamá-lo de fascista, disse, é uma tentativa de criminalizar um movimento legítimo. "A única deficiência que Lula tem é de moral e de ética na política", afirmou.

Desta vez, ele tirou uma foto abraçado com o cantor Lobão e escreveu no Twitter: "Encontrei o amigo @lobãoeletrico". O senador também pediu a renúncia da presidente pela rede social. Confira:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO