Com popularidade em baixa, Temer fará sua 3ª visita ao Nordeste

Michel Temer está nesta segunda-feira (30) em Pernambuco, em sua terceira viagem pelo Nordeste em menos dois meses. Desta vez, o peemedebista irá, primeiramente à Paulo Afonso (BA), e em seguida irá ao município pernambucano de Floresta, onde autorizará a ligação de trechos de estações de bombeamento do Projeto de Integração do São Francisco e fará a assinatura da Ordem de Serviço para elaboração do Projeto do Ramal do Agreste; em Serra Talhada, também em Pernambuco, Temer irá inaugurar um novo campus do Instituto Federal do Sertão de Pernambuco

Brasília - O presidente Michel Temer participa da apresentação do novo cartão Construcard, no Palácio do Planalto.(José Cruz/Agência Brasil)
Brasília - O presidente Michel Temer participa da apresentação do novo cartão Construcard, no Palácio do Planalto.(José Cruz/Agência Brasil) (Foto: Paulo Emílio)

247 - Michel Temer está nesta segunda-feira (30) em Pernambuco, em sua terceira viagem pelo Nordeste em menos dois meses. Desta vez, o peemedebista irá, primeiramente à Paulo Afonso (BA), e em seguida irá ao município pernambucano de Floresta, onde autorizará a ligação de trechos de estações de bombeamento do Projeto de Integração do São Francisco e fará a assinatura da Ordem de Serviço para elaboração do Projeto do Ramal do Agreste Pernambucano. Em Serra Talhada, também em Pernambuco, Temer irá inaugurar um novo campus do Instituto Federal do Sertão de Pernambuco.

De acordo com o ministro da Educação (MEC), Mendonça Filho, a terceira visita de Temer à região mostra a preocupação de Temer com o Nordeste, região considerada uma espécie de reduto eleitoral do PT. "O presidente Temer está mostrando que o Nordeste é sua prioridade com ações", disse . "Além de acelerar e investir nas obras de estrutura hídrica, o governo demonstra a preocupação com o ensino técnico, que vai ajudar a gerar empregos e, consequentemente, na retomada do crescimento", completou.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247