Com PP e Datena, campanha de Doria fala em vitória em SP no 1º turno

A campanha de João Doria (PSDB) para o governo do estado não esconde a expectativa de vitória no primeiro turno da disputa pelo governo paulista; o clima de ‘já ganhou’ tomou forma com a adesão do apresentador Datena e com a aliança com o PP

joão dória
joão dória (Foto: Gustavo Conde)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A campanha de João Doria (PSDB) para o governo do estado não esconde a expectativa de vitória no primeiro turno da disputa pelo governo paulista. O clima de ‘já ganhou’ tomou forma com a adesão do apresentador Datena e com a aliança com o PP.

O otimismo [da campanha de Doria] foi reforçado nos últimos dias, com o anúncio da candidatura do apresentador José Luiz Datena (DEM) ao Senado e a vinda do PP para a coligação de Doria. Nesta quarta (27), no intervalo do jogo do Brasil, a reportagem perguntou a Doria qual era o impacto da entrada de Datena para a chapa. "Acelera", respondeu. No primeiro turno? "Acelera. Não podemos perder a humildade", desviou.

No mesmo bar, no bairro da Mooca, em São Paulo, onde o tucano viu o Brasil vencer a Sérvia, aliados contavam sorrindo que Doria faz reunião de manhã, de tarde e de noite e briga como se houvesse até um terceiro turno. O prefeito Bruno Covas, o filho, Tomás, e o pré-candidato a governador João Doria veem o jogo do Brasil em um bar na Mooca.

Leia mais aqui.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247