Comissão da Assembleia Legislativa convida consórcio para explicar atraso na obra da Arena Fonte Nova
Segundo reportagens veiculadas pelo jornal Tribuna da Bahia, haveria um impasse entre o Tribunal de Contas do Estado (TCE) e a administração da obra, o que impediria a liberação de uma parcela dos recursos da obra por parte do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES)



Bahia 247
Presidente da Comissão da Copa do Mundo da Assembleia Legislativa, o deputado Luizinho Sobral (PTN) convidou o presidente do consórcio Arena Fonte Nova, Dênio Cidreira, para explicar, em audiência pública, se há algum atraso nas obras do novo estádio e quais são as razões.
"O atraso nas obras pode comprometer a participação do Estado na Copa das Confederações e no Mundial de Futebol de 2014 e a Bahia não pode perder a oportunidade de participar desse evento e se mostrar para o mundo. Daí a convocação do presidente do consórcio para explicar o que está havendo, até porque já foram investidos milhões no estado em obras para a Copa e esses recursos não podem ser desperdiçados", explicou Sobral.
Segundo reportagens veiculadas durante a semana pelo jornal Tribuna da Bahia, haveria um impasse entre o Tribunal de Contas do Estado (TCE) e a administração da obra, o que impediria a liberação de uma parcela dos recursos da obra por parte do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247