Comissão da Assembleia Legislativa convida consórcio para explicar atraso na obra da Arena Fonte Nova

Segundo reportagens veiculadas pelo jornal Tribuna da Bahia, haveria um impasse entre o Tribunal de Contas do Estado (TCE) e a administração da obra, o que impediria a liberação de uma parcela dos recursos da obra por parte do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES)

Comissão da Assembleia Legislativa convida consórcio para explicar atraso na obra da Arena Fonte Nova
Comissão da Assembleia Legislativa convida consórcio para explicar atraso na obra da Arena Fonte Nova (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Bahia 247

Presidente da Comissão da Copa do Mundo da Assembleia Legislativa, o deputado Luizinho Sobral (PTN) convidou o presidente do consórcio Arena Fonte Nova, Dênio Cidreira, para explicar, em audiência pública, se há algum atraso nas obras do novo estádio e quais são as razões.

"O atraso nas obras pode comprometer a participação do Estado na Copa das Confederações e no Mundial de Futebol de 2014 e a Bahia não pode perder a oportunidade de participar desse evento e se mostrar para o mundo. Daí a convocação do presidente do consórcio para explicar o que está havendo, até porque já foram investidos milhões no estado em obras para a Copa e esses recursos não podem ser desperdiçados", explicou Sobral.

Segundo reportagens veiculadas durante a semana pelo jornal Tribuna da Bahia, haveria um impasse entre o Tribunal de Contas do Estado (TCE) e a administração da obra, o que impediria a liberação de uma parcela dos recursos da obra por parte do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email