CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Comitê investiga escolha da Alemanha em 2006

Comitê de Ética da Fifa iniciou ação formal contra seis indivíduos, incluindo o lendário Franz Beckenbauer, pela definição da Alemanha como sede da Copa do Mundo de 2006; "Nos casos do sr. Beckenbauer, dr. Zwanziger, sr. Schmidt e sr. Hans, a câmara de investigação irá investigar possíveis pagamentos indevidos e contratos para receber vantagens na escolha da sede da Copa do Mundo da Fifa de 2006", informou o Comitê de Ética da Fifa em comunicado

Comitê de Ética da Fifa iniciou ação formal contra seis indivíduos, incluindo o lendário Franz Beckenbauer, pela definição da Alemanha como sede da Copa do Mundo de 2006; "Nos casos do sr. Beckenbauer, dr. Zwanziger, sr. Schmidt e sr. Hans, a câmara de investigação irá investigar possíveis pagamentos indevidos e contratos para receber vantagens na escolha da sede da Copa do Mundo da Fifa de 2006", informou o Comitê de Ética da Fifa em comunicado (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Reuters - O Comitê de Ética da Fifa iniciou ação formal contra seis indivíduos, incluindo o lendário Franz Beckenbauer, pela definição da Alemanha como sede da Copa do Mundo de 2006, informou a Fifa nesta terça-feira.

Entre os outros investigados estão Wolfgang Niersbach, Helmut Sandrock, Theo Zwanziger, Horst Schmidt e Stefan Hans.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Nos casos do sr. Beckenbauer, dr. Zwanziger, sr. Schmidt e sr. Hans, a câmara de investigação irá investigar possíveis pagamentos indevidos e contratos para receber vantagens na escolha da sede da Copa do Mundo da Fifa de 2006", informou o Comitê de Ética da Fifa em comunicado.

Beckenbauer já negou qualquer ato irregular em uma questão envolvendo a Copa do Mundo de 2006 na Alemanha e disse que não sabia de nada sobre um pagamento multimilionário para um ex-dirigente da Fifa no Catar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO