CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Contra assaltos, deputado quer segurança particular nos ônibus

O deputado estadual Everaldo Gomes (PTC) anunciou que vai procurar os representantes Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Teresina (Setut) e da Secretaria de Segurança Pública do Estado para discutir e propor medidas para enfrentar os assaltos dentro dos ônibus; uma das ideias é a contratação de seguranças particulares para atuarem dentro dos coletivos na capital

O deputado estadual Everaldo Gomes (PTC) anunciou que vai procurar os representantes Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Teresina (Setut) e da Secretaria de Segurança Pública do Estado para discutir e propor medidas para enfrentar os assaltos dentro dos ônibus; uma das ideias é a contratação de seguranças particulares para atuarem dentro dos coletivos na capital (Foto: Voney Malta)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Piauí 247 – O deputado estadual Everaldo Gomes (PTC) anunciou que vai procurar os representantes do Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Teresina (Setut) e da Secretaria de Segurança Pública do Estado, após o carnaval, para discutir e propor medidas para enfrentar os assaltos dentro dos ônibus que fazem o percurso da zona Norte e Sul de Teresina.

Ele sugere que, além da instalação de câmeras, a contratação de seguranças para atuarem dentro dos ônibus da capital, segundo reportagem do piauihoje.com (leia aqui).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As pessoas têm relatado muitos casos de assaltos dentro dos ônibus e eu não vejo ninguém fazendo nada para melhorar essa situação. Quem tem que proteger os passageiros é o Setut. Sugiro, por exemplo, a instalação de câmeras ou até mesmo de seguranças atuando dentro dos ônibus. Só assim para evitar maiores transtornos", afirmou o deputado.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO