Contra Doria, Serra defende Goldman e diz que ele está do lado certo

José serra resolveu tomar partido na mais recente polêmica do PSDB e defendeu o ex-governador Alberto Goldman, chamado de improdutivo, um fracassado" pelo prefeito paulistano, João Doria; "Goldman é um dos homens públicos mais preparados do país. É correto, dono de capacidade invejável de trabalho e de senso crítico rigoroso", afirmou Serra, que completou, alfinetando Doria: "Esteve sempre do lado certo. Merece todo o nosso respeito"

Serra Doria
Serra Doria (Foto: Giuliana Miranda)

SP 247 - O senador José Serra (PSDB-SP) defendeu nesta segunda-feira (9) o ex-governador de São Paulo Alberto Goldman (PSDB), chamado de "improdutivo, um fracassado" pelo prefeito paulistano, João Doria (PSDB).

"Goldman é um dos homens públicos mais preparados do país. É correto, dono de capacidade invejável de trabalho e de senso crítico rigoroso", afirmou Serra. "Esteve sempre do lado certo. Merece todo o nosso respeito", concluiu.

O ex-governador assumiu o Palácio dos Bandeirantes quando Serra, de quem era vice, lançou-se candidato a presidente em 2010. Os dois são aliados e "amigos de todas as horas", nas palavras do senador paulista.

Em vídeo gravado de Belém (PA), no sábado, Doria afirmou que Goldman "viveu a vida inteira na sombra do Orestes Quércia, do Serra" e que ele "coleciona fracassos e agora vive de pijamas ".

As informações são de reportagem de Thais Bilenky  na Folha de S.Paulo.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247