Contra Doria, Serra defende Goldman e diz que ele está do lado certo

José serra resolveu tomar partido na mais recente polêmica do PSDB e defendeu o ex-governador Alberto Goldman, chamado de improdutivo, um fracassado" pelo prefeito paulistano, João Doria; "Goldman é um dos homens públicos mais preparados do país. É correto, dono de capacidade invejável de trabalho e de senso crítico rigoroso", afirmou Serra, que completou, alfinetando Doria: "Esteve sempre do lado certo. Merece todo o nosso respeito"

Serra Doria
Serra Doria (Foto: Giuliana Miranda)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

SP 247 - O senador José Serra (PSDB-SP) defendeu nesta segunda-feira (9) o ex-governador de São Paulo Alberto Goldman (PSDB), chamado de "improdutivo, um fracassado" pelo prefeito paulistano, João Doria (PSDB).

"Goldman é um dos homens públicos mais preparados do país. É correto, dono de capacidade invejável de trabalho e de senso crítico rigoroso", afirmou Serra. "Esteve sempre do lado certo. Merece todo o nosso respeito", concluiu.

O ex-governador assumiu o Palácio dos Bandeirantes quando Serra, de quem era vice, lançou-se candidato a presidente em 2010. Os dois são aliados e "amigos de todas as horas", nas palavras do senador paulista.

Em vídeo gravado de Belém (PA), no sábado, Doria afirmou que Goldman "viveu a vida inteira na sombra do Orestes Quércia, do Serra" e que ele "coleciona fracassos e agora vive de pijamas ".

As informações são de reportagem de Thais Bilenky  na Folha de S.Paulo.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247