Correia: ‘Aécio sabe que tem uma Justiça seletiva que não deverá lhe trazer problemas. Até quando?’

Deputado estadual Rogério Correia (PT) lembra que um processo contra José Serra "foi arquivado por prescrição"; "O mesmo ocorreu com o Romero Jucá, um dos parceiros ilustres de Aécio Neves no golpe de 2016, cujo inquérito eternizou-se por 14 anos nas gavetas do Supremo. Agora, chega a notícia de que a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, pediu ao STF prorrogação no prazo de conclusão das apurações do caso contra Aécio"

Rog�rio Correia (deputado estadual PT/MG)
Rog�rio Correia (deputado estadual PT/MG) (Foto: Leonardo Lucena)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Minas 247 - O deputado estadual Rogério Correia (PT) criticou duramente o Poder Judiciário por causa da seletividade nas condenações.

"De volta à velha Justiça lenta e boazinha com os poderosos de sempre. O TRF-4 de Porto Alegre bateu todos os recordes de pressa no inquérito envolvendo Lula. Foi a senha para o que viria a seguir: Um processo contra o tucano José Serra foi arquivado por prescrição. O mesmo ocorreu com o Romero Jucá, um dos parceiros ilustres de Aécio Neves no golpe de 2016, cujo inquérito eternizou-se por 14 anos nas gavetas do Supremo. Agora, chega a notícia de que a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, pediu ao STF prorrogação no prazo de conclusão das apurações do caso contra Aécio", escreveu o parlamentar em sua conta no Facebook.

De acordo com o petista, "Aécio adora se meter num rolo". "Sabe que tem uma Justiça seletiva que não deverá lhe trazer problemas. Até quando?", questionou.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247