Correia: Que vergonha, TV Alckmin

segundo o deputado estadual Rogério Correia (PT), a forma como os jornalistas do Roda Viva entrevistaram o candidato do PSDB à presidência da República, Geraldo Alckmin, foi um "festival de puxa-saquismo" do tucano; "Um programa que já teve, outrora, importante papel no jornalismo brasileiro, e na redemocratização do país, nos anos 1980, sobretudo"

Correia: Que vergonha, TV Alckmin
Correia: Que vergonha, TV Alckmin (Foto: Dir.: Fabio Pozzebom - ABR)

Minas 247 - O deputado estadual Rogério Correia (PT) criticou a forma como os jornalistas do Roda Viva entrevistaram o candidato do PSDB à presidência da República, Geraldo Alckmin.

"Um programa que já teve, outrora, importante papel no jornalismo brasileiro, e na redemocratização do país, nos anos 1980, sobretudo. A partir da chegada dos tucanos ao poder em SP, aparelhou-se e virou o que foi visto na entrevista com o ex-governador e presidenciável do PSDB Geraldo Temer – ou melhor, Geraldo Alckmin", disse o parlamentar no Facebook.

"Aliás, cabe uma dúvida sobre o que foi mais constrangedor: a entrevista com a presidenciável do PCdoB Manuela, impedida de falar por mais de 50 interrupções gratuitas de entrevistadores parciais, alguns deles organicamente ligados a adversários políticos. Ou o festival de puxa-saquismo que marcou a entrevista de ontem com Alckmin...", complementou.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247