Correia sobre encontro de Temer e Aécio: coisa boa não sai dali

Ao comentar o encontro entre Michel Temer e o senador Aécio Neves (PSDB-MG), o deputado estadual Rogério Correia (PT) afirmou que "nem esconder mais eles escondem"; "Se Temer e Aécio se reúnem a portas fechadas para debater Minas Gerais, boa coisa não sai dali", disse Correia; "Aécio, como se sabe, está queimadíssimo"

Correia sobre encontro de Temer e Aécio: coisa boa não sai dali
Correia sobre encontro de Temer e Aécio: coisa boa não sai dali (Foto: Dir.: ABR)

Minas 247 - Ao comentar o encontro entre Michel Temer e o senador Aécio Neves (PSDB-MG), que aconteceu nesta quinta-feira (12), o deputado estadual Rogério Correia (PT) afirmou que "nem esconder mais eles escondem".

"Michel Temer e Aécio Neves, dois dos líderes do golpe que tirou a presidenta eleita do poder e os dois principais responsáveis pelo desgoverno atual, voltaram a se reunir ontem. Uma novidade é que chegou a público o principal assunto em pauta: Minas Gerais", afirmou.

De acordo com o parlamentar, "Aécio, como se sabe, está queimadíssimo e até o seu PSDB tenta convencê-lo a não sair candidato à reeleição, sobretudo depois que Dilma confirmou que é a candidata do PT mineiro ao Senado".

"Mas, também como é do conhecimento de todos, a ambição de Aécio é enorme e ele não desiste. Daí as articulações com Temer. Por isso as últimas investidas do governo federal contra Minas, atingindo o Estado financeiramente. Por isso também as ações no campo interno, como os questionamentos na Justiça contra operações financeiras do governo Pimentel", continuou. E as obstruções contra projetos como a PEC 49, que beneficia as servidoras e os servidores da Educação no Estado (os professores sabem melhor do que ninguém como Anastasia e Aécio tratam a categoria...)", acrescentou.

Segundo Correia, "se Temer e Aécio se reúnem a portas fechadas para debater Minas Gerais, boa coisa não sai dali. Como sabem que Temer está morto politicamente, os tucanos tentarão retomar Minas para uma espécie de Governo Temer 2". "Mas estamos de olho. Aécio perdeu todas as últimas eleições no Estado. Vai perder mais uma. Estamos e estaremos sempre na luta!", complementou.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247