Coutinho ironiza golpistas e diz que não adianta fazer "cara safadinha"

Governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, exaltou a "vitória do povo contra o coronelismo" ao participar da inauguração popular do Eixo Leste da Transposição do Rio São Francisco, em Monteiro sertão do Estado; segundo ele, "para fazer essa obra não podia ser membro da elite, tinha que ser do povo, tinha que ser de Garanhuns", disse o governador em referência ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que também esteve presente ao evento e em cujo governo a obra foi iniciada; ele também não poupou críticas a Michel Temer e seus aliados, que no último dia 10 realizaram uma cerimônia oficial de inauguração na qual afirmaram que entregaram o projeto em apenas seis meses; segundo Coutinho, eles ficaram fazendo selfies com a "carinha mais safadinha do mundo, dizendo que também é pai da obra"

19/03/2017- Monteiro- PB, Brasil- Os ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff viajam para Monteiro-PB ao lado do governador Ricardo Coutinho. Foto: Ricardo Stuckert / Instituto Lula
19/03/2017- Monteiro- PB, Brasil- Os ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff viajam para Monteiro-PB ao lado do governador Ricardo Coutinho. Foto: Ricardo Stuckert / Instituto Lula (Foto: Paulo Emílio)

Pernambuco 247 - O Governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, exaltou a "vitória do povo contra o coronelismo" ao participar da inauguração popular do Eixo Leste da Transposição do Rio São Francisco, em Monteiro sertão do Estado. Segundo ele, "para fazer essa obra não podia ser membro da elite, tinha que ser do povo, tinha que ser de Garanhuns", disse o governador em referência ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que também esteve presente ao evento e em cujo governo a obra foi iniciada.

Ele também não poupou críticas a Michel Temer e seus aliados, que no último dia 10 realizaram uma cerimônia oficial de inauguração do Eixo Leste e na qual afirmaram que entregaram o projeto em apenas seis meses. Segundo Coutinho, eles ficaram fazendo selfies com a "carinha mais safadinha do mundo, dizendo que também é pai da obra". "Dilma (presidente deposta Dilma Rousseff) pagou 72% desta obra. Aqui o território livre da Paraíba sabe reconhecer e sabe o que é verdade".

 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247