CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Coutinho ironiza golpistas e diz que não adianta fazer "cara safadinha"

Governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, exaltou a "vitória do povo contra o coronelismo" ao participar da inauguração popular do Eixo Leste da Transposição do Rio São Francisco, em Monteiro sertão do Estado; segundo ele, "para fazer essa obra não podia ser membro da elite, tinha que ser do povo, tinha que ser de Garanhuns", disse o governador em referência ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que também esteve presente ao evento e em cujo governo a obra foi iniciada; ele também não poupou críticas a Michel Temer e seus aliados, que no último dia 10 realizaram uma cerimônia oficial de inauguração na qual afirmaram que entregaram o projeto em apenas seis meses; segundo Coutinho, eles ficaram fazendo selfies com a "carinha mais safadinha do mundo, dizendo que também é pai da obra"

19/03/2017- Monteiro- PB, Brasil- Os ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff viajam para Monteiro-PB ao lado do governador Ricardo Coutinho. Foto: Ricardo Stuckert / Instituto Lula (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Pernambuco 247 - O Governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, exaltou a "vitória do povo contra o coronelismo" ao participar da inauguração popular do Eixo Leste da Transposição do Rio São Francisco, em Monteiro sertão do Estado. Segundo ele, "para fazer essa obra não podia ser membro da elite, tinha que ser do povo, tinha que ser de Garanhuns", disse o governador em referência ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que também esteve presente ao evento e em cujo governo a obra foi iniciada.

Ele também não poupou críticas a Michel Temer e seus aliados, que no último dia 10 realizaram uma cerimônia oficial de inauguração do Eixo Leste e na qual afirmaram que entregaram o projeto em apenas seis meses. Segundo Coutinho, eles ficaram fazendo selfies com a "carinha mais safadinha do mundo, dizendo que também é pai da obra". "Dilma (presidente deposta Dilma Rousseff) pagou 72% desta obra. Aqui o território livre da Paraíba sabe reconhecer e sabe o que é verdade".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO