CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Crise na saúde: Cais paralisa emergência por falta de médicos

O Jornal Opção informou que na segunda-feira (19) o Cais de Campinas suspendeu o atendimento de casos de emergência porque não havia médicos; crise na saúde é um dos graves problemas da gestão do prefeito Iris Rezende (PMDB); “Os médicos que estão trabalhando estão atendendo a demanda interna, que é de cerca de 40 pacientes, as crianças, os queimados, os casos de hemodiálise e os pacientes gravíssimos tragos pelos bombeiros e pelo Samu”, explicou o diretor geral da unidade, Devalmir Oliveira dos Santos, ao Jornal Opção

iris (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - O Jornal Opção informou que na segunda-feira (19) o Cais de Campinas suspendeu o atendimento de casos de emergência porque não havia médicos. A crise na saúde é um dos graves problemas da gestão do prefeito Iris Rezende (PMDB). 

“Os médicos que estão trabalhando estão atendendo a demanda interna, que é de cerca de 40 pacientes, as crianças, os queimados, os casos de hemodiálise e os pacientes gravíssimos tragos pelos bombeiros e pelo Samu”, explicou o diretor geral da unidade, Devalmir Oliveira dos Santos, ao Jornal Opção.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“É revoltante a gente procurar ajuda, socorro médico e não conseguir atendimento. Não temos dinheiro para ir para outra unidade de saúde, viemos de ônibus, o jeito vai ser voltar para casa”, afirmou a estudante Camila Ribeiro Moraes, ouvida pela jornalista Rafaela Bernardes.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO