Criticado por Leão, Lucas não encontra meio termo

Em uma partida foi fominha, na outra sumiu no pode ser nem oito nem oitenta, explicou o treinador

Criticado por Leão, Lucas não encontra meio termo
Criticado por Leão, Lucas não encontra meio termo (Foto: MOISéS NASCIMENTO/AGÊNCIA ESTADO)

247 - Lucas não tem encontrado seu bom futebol nas últimas partidas. E se está insatisfeito com a sua atuação, Leão parece que também não está muito contente. Após a partida da quarta-feira passada, contra o Independente do Pará pela Copa do Brasil, o treinador criticou a “fome” do meio-campista, que abusou das jogadas individuais. Já na partida contra a Portuguesa, neste domingo, a crítica foi oposta – o camisa 7 não demonstrou a sua qualidade por ficar pouco tempo com a bola no pé.

“Não pode ser oito ou oitenta. Ele tem que encontrar um meio termo”, afirmou o técnico após a vitória contra a Portuguesa por 2 a 1. Lucas, que foi substituído por Osvaldo no segundo tempo, afirmou quando saía de campo: “eu gosto de driblar, mas hoje estou compensando o outro jogo que não toquei. O Leão pediu para eu trabalhar mais a bola”.

O próximo compromisso da equipe tricolor será nesta quarta-feira, no jogo de volta da Copa do Brasil contra o Independente. Será que, após a má fase, Lucas consegue achar seu bom futebol novamente?

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247