CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Crítico do PT, Jarbas diz que procuradores “carregaram nas tintas” contra Lula

Deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE), um dos mais ferrenhos críticos do PT, criticou a apresentação do Ministério Público da denúncia contra o ex-presidente Lula; "Carregaram muito nas tintas", afirmou; segundo ele, a situação deu "panos para as mangas" para que Lula acabasse se passando por vítima; "Isso faz com que Lula passe uma hora na televisão se vitimizando. Ele arrumou um pretexto porque a denúncia foi longa e adjetivada", destacou

Deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE), um dos mais ferrenhos críticos do PT, criticou a apresentação do Ministério Público da denúncia contra o ex-presidente Lula; "Carregaram muito nas tintas", afirmou; segundo ele, a situação deu "panos para as mangas" para que Lula acabasse se passando por vítima; "Isso faz com que Lula passe uma hora na televisão se vitimizando. Ele arrumou um pretexto porque a denúncia foi longa e adjetivada", destacou (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Pernambuco 247 - O deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE), um dos mais ferrenhos críticos do governos do PT, criticou a apresentação dos procuradores do Ministério Público Federal (MPF) ao detalhar a denúncia contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à Justiça. Para o parlamentar, os procuradores "carregaram muito nas tintas".

Jarbas criticou a maneira como o caso foi apresentado e destacou que os procuradores erraram em adjetivar o ex-presidente, o que acabou permitindo que ele fizesse o papel de vítima. "Esse não é o papel do Ministério Público. O papel do Ministério Público é dizer que a pessoa está indiciada e não carregar na adjetivação", afirmou o peemedebista à colunista Renata Bezerra de Melo, da Folha de Pernambuco.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"É dar panos para as mangas para ele (Lula)", disse. "Isso faz com que Lula passe uma hora na televisão se vitimizando. Ele arrumou um pretexto porque a denúncia foi longa e adjetivada", completou. Apesar disto, Jarbas observa que também "não pega mais (Lula) dizer que não sabia de nada".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO