CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Dallagnol participará de uma "balada contra a corrupção" em São Paulo

Criticado por juristas e pela OAB pela forma como divulgou a denúncia contra o ex-presidente Lula, o procurador Deltan Dallagnol será o astro de uma festa "contra a corrupção" promovida pela socialite Rosângela Lyra; para entrar, os convidados terão que assinar seu apoio ao pacote de "10 medidas contra a corrupção"

Criticado por juristas e pela OAB pela forma como divulgou a denúncia contra o ex-presidente Lula, o procurador Deltan Dallagnol será o astro de uma festa "contra a corrupção" promovida pela socialite Rosângela Lyra; para entrar, os convidados terão que assinar seu apoio ao pacote de "10 medidas contra a corrupção" (Foto: Leonardo Attuch)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 – Criticado por juristas e pela OAB pela forma como divulgou a denúncia contra o ex-presidente Lula, o procurador Deltan Dallagnol será o astro de uma festa "contra a corrupção" promovida pela socialite Rosângela Lyra.

Para entrar, os convidados terão que assinar seu apoio ao pacote de "10 medidas contra a corrupção". A informação é da Veja SP. Confira:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Uma festa para "engajar os jovens" e coletar assinaturas para um projeto de lei do Ministério Público Federal acontecerá nesta quarta na Casa 92, em Pinheiros, na Zona Oeste. "É a primeira balada contra a corrupção do Brasil", explica a empresária Rosângela Lyra, organizadora da noitada. O evento começa às 21 horas. 

Rosângela chamou cerca de 500 pessoas - "principalmente os filhos dos meus amigos, um pessoal mais novo" - e vai levar também um convidado especial: o procurador da República Deltan Dallagnol, do Ministério Público Federal do Paraná, um dos responsáveis das investigações da Operação Lava Jato. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O "ingresso" é simbólico: será preciso preencher uma ficha de apoio a uma iniciativa do do MPF chamada "10 medidas contra a corrupção". As assinaturas serão enviadas ao Congresso Nacional como forma de pressão para que se criem leis mais duras contra o enriquecimento ilícito de políticos e o caixa dois em campanhas eleitorais, por exemplo. Hoje, essas duas práticas não são consideradas crime. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO