Daniel destaca que pesquisas mostram grande maioria indecisa

Pré-candidato a governador, o deputado federal Daniel Vilela (PMDB) afirmou nesta terça-feira que recebe com tranquilidade os resultados das últimas pesquisas eleitorais sobre a eleição estadual e que vai intensificar o trabalho de apresentar seu projeto de renovação política em Goiás; em comentário publicado nas redes sociais, Daniel disse que existem números "para todos os gostos" e o único dado convergente em todos os levantamentos é que passa de 75% o porcentual de eleitores indecisos, o que configura um cenário de completa indefinição eleitoral

daniel vilela
daniel vilela (Foto: José Barbacena)

Goiás 247 - Pré-candidato a governador, o deputado federal Daniel Vilela (PMDB) afirmou nesta terça-feira que recebe com tranquilidade os resultados das últimas pesquisas eleitorais sobre a eleição estadual e que vai intensificar o trabalho de apresentar seu projeto de renovação política em Goiás. 

Em comentário publicado nas redes sociais, Daniel disse que existem números "para todos os gostos" e o único dado convergente em todos os levantamentos é que passa de 75% o porcentual de eleitores indecisos, o que configura um cenário de completa indefinição eleitoral.

"As pessoas evidentemente esperam ir além dos nomes e querem conhecer as propostas dos candidatos. Temos a convicção de que vamos apresentar o projeto mais consistente, renovador, e vamos ganhar a eleição em outubro. Goiás não quer esperar mais quatro anos para promover uma nova mudança", arrematou.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247